QUATRO PORTUGUESAS VÃO A JOGO NO QUALIFYING

Já é conhecido o quadro da fase de qualificação do Caldas da Rainha Ladies Open deste ano.

No sorteio realizado esta tarde pelo experiente supervisor ITF, o português Paulo Cardoso, ficamos a conhecer o destino das quatro tenistas portuguesas que vão tentar a sua sorte numa competição que promete ténis de alta qualidade.

Assim, Matilde Jorge, a segunda tenista portuguesa mais cotada, terá como oponente na estreia Mariam Bolkvazde, da Geórgia, num encontro onde terá que estar muito concentrada e determinada para contrariar o bom momento da esquerdina, ao mesmo tempo que Milla Sequeira também não vai ter tarefa fácil já que do outro lado do court vai encontrar a espanhola Eva Guerrero Alvarez.

Teresa Franco Dias defronta a turca Pemra Ozgen, e Patricia Gui, que também beneficiou de um wild card da organização para disputar esta prova, terá certamente um momento para recordar, quando entrar no court para medir forças com a britânica Sarah Beth Grey. A ucraniana Mariia Nozdrachova (wild card) tem pela frente a fortíssima tenista norte-americana Dalayna Hewitt, uma séria candidata a entrar no quadro principal.

Entretanto, a primeira cabeça-de-série, Elena Malygina, da Estónia, vai aguardar o desfecho do duelo que opõe a ucraniana Nadiya Kolb a Katarina Sresnakova.

Os primeiros encontros desta fase de qualificação estão agendados para começar a partir das 10 horas. A entrada é livre.

Partilha: